Agenda CulturalDestaqueEntretenimento

Cineteatro Guarany exibe “O Hospedeiro do Mal 2”

Longa-metragem aborda o sobrenatural entre dramas cotidianos

O Cineteatro Guarany, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (SEC), apresenta neste sábado (6) o thriller sobrenatural independente “O Hospedeiro do Mal 2”.

A sessão inicia às 18:30, com entrada gratuita e classificação indicativa para maiores de 12 anos. A exibição do longa integra a agenda cultural do Governo do Amazonas.

Leia também: Sequência de “Coringa” já tem data de estreia no Brasil

A trama 

Dirigido por Juan Lopes, “O Hospedeiro do Mal 2” conta a história de Alice, uma jovem que, após vivenciar um evento traumático em uma festa, tenta retomar sua rotina cotidiana.

No entanto, seus amigos começam a notar um comportamento estranho, levando-os a se unir em uma jornada para descobrir a verdade por trás dos eventos perturbadores que cercam a vida de Alice.

Confira aqui o trailer de “O Hospedeiro do Mal 2”

Projeto iniciado em 2019

“O Hospedeiro do Mal 2” é a sequência de um curta-metragem, desenvolvido em 2019, por alunos da Escola Estadual Antônio de Lucena Bittencourt, na Betânia (zona Centro-Sul de Manaus), com o auxílio e orientação de Juan Lopes

A continuação do curta de 2019 vem para expandir e se aprofundar em temas que já foram abordados anteriormente.

Além do sobrenatural 

“O Hospedeiro do Mal 2” vai além do sobrenatural e aborda assuntos corriqueiros do cotidiano de diversos jovens. “O filme fala muito sobre jovens que estão procurando esse lugar no mundo, autonomia, procurando emprego, vivendo os primeiros romances, porque também é uma coisa que eu vivo. Então é algo que eu quis também retratar dentro do filme. A vontade era falar sobre a fantasia do mundo sobrenatural, mas também retratar um pouco da nossa realidade dentro dessa fantasia” ressaltou o diretor.

 

Juan Lopes, o diretor de “O Hospedeiro do Mal 2”

*APOIE O CINEMA AMAZONENSE*

*Edição: Artur Mamede com informações da SEC

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios