DestaqueGeral

Esudpam recebe inscrições para estágio em Direito

Prazo foi prorrogado até esta sexta-feira, 12

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio em Direito.

Ao todo, são 20 vagas disponíveis e os interessados devem preencher, até esta sexta-feira (12), de forma eletrônica, o formulário pelo link https://forms.gle/jnXh64zEtj6V1W6B6

Leia tambémDefensoria consegue absolvição de acusado por tráfico de drogas

Inscrição solidária

Além do documento eletrônico devidamente preenchido, como condição para a efetivação da inscrição, os candidatos devem entregar também, até nesta sexta-feira, 1 quilo de alimento não perecível.

A entrega é feita na Esudpam, localizada na rua Belo Horizonte, nº 777, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, no horário de 8h às 14h. Caso o interessado não consiga ir até o local, pode demandar outra pessoa para realizar a entrega do alimento.

“A doação é um modo de confirmar quem efetivamente vai fazer o processo seletivo e de a Defensoria dar algo de volta a sociedade. Normalmente recolhemos os alimentos e levamos para instiuições necessitadas. É muito importante que os futuros estagiários saibam que estão causando impacto positivo na vida de outras pessoas”, disse Luiza Lydia Chavesa, diretora adjunta da escola.

Data da prova

A prova será aplicada no dia 28 de abril, às 8h, na Faculdade Martha Falcão (rua Natal, nº 300, bairro Adrianópolis). Os candidatos devem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. O gabarito preliminar será liberado dia 29 e resultado final está previsto para ser divulgado no mês de maio.

Bolsa para estagiários

Os estagiários aprovados vão atuar das 8h às 12h e receberão bolsa no valor de R$ 979 + auxílio transporte de R$198.

*da Assessoria da DPE-AM

Foto DPE-AM/divulgação

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios