ArtesDestaqueEventos

Grupo Belarte anuncia retorno de “Alice no país das maravilhas” ao Teatro Amazonas

No ano passado, o espetáculo teve duas apresentações que lotaram o Teatro Amazonas em ambas as sessões

No próximo sábado, dia 24 de fevereiro, os amantes da arte e da fantasia terão a oportunidade única de mergulhar novamente no mágico e surreal universo de “Alice no País das Maravilhas”, graças ao Grupo Belarte. O espetáculo, que cativou o público em 2012 e 2023, retorna ao grandioso palco do Teatro Amazonas, trazendo consigo um novo enredo e um elenco renovado.

A diretora Carolina Soler, visionária por trás desta produção fascinante, compartilhou sua empolgação com a apresentação deste clássico atemporal.

“Estamos trazendo esse espetáculo esse ano para dar continuidade a magia que foi apresentada ano passado e dar a oportunidade de quem não viu, conseguir viver esse momento direto do mundo da ‘Alice no País das Maravilhas’ “, afirmou Soler.

O espetáculo será apresentado em duas sessões imperdíveis, às 17h e às 20h, para permitir que os espectadores escolham o horário que melhor se adapta às suas agendas. Com figurinos deslumbrantes, cenários encantadores e uma trilha sonora envolvente, o Grupo Belarte promete uma experiência teatral única, onde o público será levado a uma jornada inesquecível pelo País das Maravilhas.

No ano passado, o espetáculo teve duas apresentações que lotaram o Teatro Amazonas em ambas as sessões, demonstrando o interesse contínuo do público pela história e pela produção excepcional do Grupo Belarte.

Os ingressos para “Alice no País das Maravilhas” já estão à venda e podem ser adquiridos através da bilheteria do Teatro Amazonas, site www.shopingressos ou nas lojas ótica Diniz dos shoppings Sumaúma, Amazonas e Manauara. Não perca a chance de fazer parte deste evento extraordinário e embarcar em uma viagem encantadora pelo País das Maravilhas!

Fonte: A Crítica

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios