CulturaDestaqueMúsica

No último sábado, o show A Volta do Boêmio – Nelson Gonçalves por Luso Neto encantou o Teatro Gebes Medeiros em um especial de Dia dos Pais

No último sábado (9), o show A Volta do Boêmio – Nelson Gonçalves por Luso Neto emocionou o público no Teatro Gebes Medeiros em um especial de Dia dos Pais. Baseado no histórico encontro de Nelson Gonçalves e Raphael Rabello, Luso Neto e Beto Sete Cordas recriaram o clima de nostalgia, interpretando uma das vozes mais marcantes da música brasileira: Nelson Gonçalves.

O espetáculo reuniu qualidades que evidenciam a obra do homenageado, com a interpretação apaixonada de Luso Neto e o virtuosismo do violão de Beto Sete Cordas, unindo-os pelo amor à música.

“A intenção era trazer esse clima de nostalgia para homenagear os pais, com músicas emblemáticas da carreira de Nelson Gonçalves. Quem não se emocionou ao ouvir a clássica “Naquela Mesa”, que homenageia o pai do compositor Sérgio Bittencourt, Jacob do Bandolim?”

Nelson Gonçalves, o cantor mais longevo da música brasileira, alcançou seis gerações em vida, criando uma identificação única com públicos de todas as idades. Luso Neto, com 23 anos de carreira, destacou-se pela sua forma eclética de expor a arte, trazendo uma interpretação fiel ao estilo clássico de Nelson Gonçalves. Junto ao violonista Beto Sete Cordas, apresentaram um show especial que trouxe muita nostalgia e saudade para os apreciadores da música de rádio de Nelson.

Com produção de Rosane Teixeira, pela R.O Produções, o show aconteceu no último dia 09 de agosto, às 20h, no Teatro Gebes Medeiros, deixando uma marca memorável nas comemorações do Dia dos Pais.

Aváris Comunicação
Foto: Divulgação

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios