DestaqueEsportes

São Raimundo e Nacional nas semifinais do 1º turno do Barezão 2024

Tufão da Colina e Leão da Vila Municipal venceram as rodadas de sábado do Campeonato Amazonense

São Raimundo e Nacional garantiram vagas nas semifinais do Barezão 2024 depois de vencerem, respectivamente, Manauara e Manaus nas rodadas de sábado (10).

Leia tambémBrasil e Argentina se enfrentam hoje pelo Pré-Oímpico

Destaques

O São Raimundo venceu o Manauara por 2 a 1, no estádio Carlos Zamith. Os gols do Tufão  foram marcados por Dedê, aos 18 e 28 minutos do segundo tempo.

O gol de honra do Manauara veio dos pés de Sacramento, aos 43 minutos do segundo.

No estádio Ismael Benigno, a Colina, foi a vez do Nacional garantir sua vaga entre os quatro melhores do Barezão 2024.

Em uma partida bastante equilibrada, Vitinho marcou o gol da classificação do Leão da Vila Municipal, aos 39 minutos da etapa final do jogo.

Caboco do Jogo

Dedê (São Raimundo) e Vitinho (Nacional) levaram o título de “Caboco do Jogo” de cada partida.

A premiação foi criada Federação Amazonense de Futebol (FAF) para incentivar os melhores da partida. A escolha dos destaques é feita por três profissionais de imprensa presentes aos jogos.

Próximas partidas 

O São Raimundo aguarda o resultado do jogo entre RPE Parintins (Rio Preto da Eva) e Princesa do Solimões (Manacapuru), no próximo fim de semana.
No dia 3 de março, o Manauara, retorna ao Barezão enfrentado o Princesa do Solimões, às 15h30, na Arena da Amazônia. E no dia 21, pela primeira fase da Copa do Brasil, o duelo será contra o Manauara Retrô-PE.
O Nacional conhece seu adversário depois da partida entre Amazonas e Operário, que acontece neste domingo (11), às 15h, na Arena da Amazônia.
O Manaus volta a campo no dia 3 de março, contra o Unidos do Alvorada, para a disputa do segundo turno. A partida acontece às 15h30, no Estádio Carlos Zamith.
PRESTIGIE O FUTEBOL AMAZONENSE 
*com informações da FAF
Foto: Deborah Melo/FAF
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios