DestaquePolítica

Silas Câmara tem mandato cassado

TRE-AM cassou mandato por maioria de votos

O deputado federal amazonense Silas Câmara (Republicanos) teve seu mandato cassado pelo TRE-AM, após votação na manhã desta quarta-feira (31).

Câmara respondia por gasto ilícito de recursos financeiros de campanha eleitoral no ano de 2022. A votação pela cassação teve maioria de votos, sendo quatro votos a favor e dois contra.

Com o resultado, Adail Filho (também do Republicanos) perde a vaga.

A assessoria jurídica de Câmara informa que o mesmo irá recorrer de decisão.”A decisão foi formada por pequena maioria de votos e contrariou a posição anterior do próprio TRE-AM, que aprovou as contas do Deputado. A confiança na reversão do julgamento é total e o Deputado continuará no exercício pleno de suas responsabilidades enquanto aguarda a apreciação do caso em definitivo pela Justiça Eleitoral”, diz a nota.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios